Como perder uma polegada das coxas

Controle o tamanho das coxas a cerca de 2 polegadas abaixo do topo da sua virilha.

O aviso vem quando você usa seu par de jeans favorito e percebe que o laço em torno de suas coxas está muito apertado. Isso pode ser um sinal de que você não está fazendo o exercício aeróbico de 150 minutos por semana recomendado pelo North American Exercise Council, ou que você pode usar uma mudança na intensidade de sua rotina e nível de condicionamento físico. Independentemente de saber se a sua maior motivação é melhorar a saúde ou alcançar o ajuste perfeito, fale com o seu médico para verificar se irá beneficiar de um treino cardiovascular moderado a forte.

 

Meça seu peso e as dimensões de suas coxas da mesma maneira que você faria para pedir calças; escreva os números no seu diário. Tome as medidas da coxa enquanto estiver com o peso na perna que você vai medir. Coloque a fita cerca de 2 centímetros abaixo do topo da sua virilha, tecnicamente logo abaixo da dobra glútea. Registre suas medições uma vez por semana de manhã antes do café da manhã.

Incorpora 150 minutos de exercícios aeróbicos para todo o corpo em sua semana. O power walk é uma excelente opção que trabalha os principais músculos do glúteo e queima gordura enquanto você desenvolve estado físico e intensidade. O objetivo é conseguir aumentar sua freqüência cardíaca e mantê-la com 60% da capacidade, o que é cerca de 130 batimentos por minuto para a maioria das pessoas. Um monitor de frequência cardíaca barato é uma ferramenta valiosa.

Reduza seu consumo de energia de 200 para 500 calorias por dia. Reduzir ou eliminar bebidas açucaradas, álcool e alimentos preparados com gorduras e açúcares aderidos.

Varie sua rotina em dias alternados, condicionando seu centro e trabalhando os músculos das coxas com lunges e agachamentos.

Conselho

Use um monitor de frequência cardíaca para garantir que você permaneça na zona de treinamento.

Para perder 1 polegada do tamanho da coxa, a maioria das pessoas perde um tamanho de jeans, de 5 a 12 libras.

Caminhe rapidamente ou corra por meia hora antes do café da manhã durante a hora do almoço.

Varie sua rotina de exercícios com qualquer atividade que trabalhe todo o seu corpo e aumente sua frequência cardíaca.

Nutricionistas registrados e personal trainers certificados podem ajudá-lo a avaliar suas necessidades nutricionais e sua forma física, além de motivá-lo a obter uma composição corporal saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019: Vida Saudável | KABBO Theme by: D5 Creation | Powered by: WordPress