Como usar uma bicicleta estacionária para perder peso

Combina o exercício em bicicleta fixa com uma dieta saudável para perder peso.

Exercício freqüente é uma ferramenta eficaz para perder peso quando combinado com uma dieta saudável. Algumas pessoas que usam bicicletas fixas em suas próprias casas podem achar mais fácil atingir suas metas de perda” de peso> uma vez que não precisam se aventurar em um ginásio. Outros preferem o ambiente motivacional fornecido por uma aula interna de ciclismo.

 

Peça uma consulta com seu médico para criar um plano para perder peso adequado ao seu corpo. Deixe seu médico saber que você planeja usar uma bicicleta estacionária como o seu método de exercício para que ele possa ajudá-lo a definir certos objetivos possíveis. Isso pode ser tão simples como andar de bicicleta por 10 minutos por dia no início de sua viagem para perder peso.

Escolha uma bicicleta estacionária que seja do tamanho certo para o seu corpo e que caiba facilmente na sua sala de exercícios. Você provavelmente usará sua bicicleta como parte de seu regime de perda de peso se for confortável e fácil de ajustar. O fabricante de bicicletas Schwinn oferece diferentes modelos de bicicletas verticais e inclinadas.

Comece a andar devagar com o menor nível de resistência, se você não estiver acostumado a se exercitar. Aumentar gradualmente para uma maior resistência e velocidades mais rápidas ajudará a evitar a tração de músculos que afetarão você ao tentar perder peso.

Monitore o número de calorias que você queima enquanto você anda de bicicleta estacionária. Algumas dessas bicicletas têm telas de computador que fornecem essas informações, com base na velocidade que você alcança. Existe um diagrama on-line que fornece uma lista de quantas calorias você queima durante o exercício e outras formas de exercício.

Queima 3.500 calorias para perder uma libra (0,45 kg) de gordura. Se você queimar 150 calorias na bicicleta por dia, levará um pouco mais de 23 dias para perder esse quilo de peso. Gaste mais tempo todos os dias na bicicleta para perder mais peso.

Faça uma aula de ciclismo indoor no seu ginásio local. Profissionais de fitness fazem essas aulas através de ciclismo que imita diferentes tipos de terreno, o que pode representar um desafio e ajudá-lo a queimar um grande número de calorias. Algumas pessoas são mais motivadas a andar de bicicleta estacionária com outras pessoas que têm os mesmos objetivos de perda de peso e fitness.

Conselho

Siga uma dieta saudável para ajudar você a perder peso, além de andar de bicicleta estacionária. Os exercícios claros que ajudarão a queimar o excesso de calorias e manter seu coração saudável, mas devem ser combinados com uma dieta com pouca gordura e porções de tamanho razoável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2019: Vida Saudável | KABBO Theme by: D5 Creation | Powered by: WordPress